Almoço Inesquecível!!!!!

Almoço Inesquecível!!!

No dia de ontem, 21 de julho de 2009, realizei um sonho encantado...

Há pouco mais de dois anos neste Recanto, conheci pessoas maravilhosas e ontem foi possível tornar um sonho realidade.

Ao receber o convite de HLuna para um encontro de poetisas, pude estreitar mais os laços com pessoas que adoro visitar neste mundo virtual. Agora sim, posso dizer que estou realmente feliz!!!

Neste encontro havia uma preocupação de minha parte...Teria como reconhecer as amigas e ser, também, reconhecida? Afinal, estou um pouco diferente da foto do perfil desta escrivaninha. Mas assim que chegaram ao restaurante, local de nosso encontro, HLuna, Mariza (filha de HLuna) e Claraluna percebi que havia me preocupado sem razão...rsrsr.

Foram abraços tão sinceros e alegres que recebi, que meu coração ficou tocado e transbordando em alegrias.

Em seguida chegaram Sogueira e Tereza Gondim, mas ainda estávamos a espera de mais uma das convidadas...Fernanda Xerez que não poderia faltar neste encontro.

Foram poucas horas, porém, inesquecíveis para todas nós e uma grande alegria que me faz ainda sorrir ao lembrar da grande honra que tive por estar entre tantas amigas com tamanho “Dom Poético”.

Agradeço a todas estas pessoas tão queridas por esta amizade que se iniciou aqui e agora tem tudo para estar fortalecida, continuando por estes caminhos que a vida nos leva.

Que venham mais encontros como este e que fiquem gravados em nossas memórias este lindo dia...

Grande beijo e meu muito obrigada!!!

SanMara.

E aqui, uma deliciosa homenagem de nossa querida Fernandinha Xerez, para este momento tão lindo....Obrigada querida, amei!!!!

S.inceramente adorei conhecer você

A.qui estou para lhe dizer

N.osso encontro memorável

M.aravilhoso, agradável

A.Claraluna, estimada amiga

R.ealmente é alegre, divertida

A.dorei todas vocês, queridas

(Fernanda Xerez)

Eis que nossa amiga Sogueira também dá uma passadinha por aqui e deixa uma alegria para encantar ainda mais nosso encontro...Bjs querida!! Amei, viu? ...

S – SanMara amiga virtual

A – A amizade agora é real

N – Novos encontros surgirão

M – Minha presença será certa

A – A força da amizade faz a união

R – Rosa ofereço ao seu coração

A – Aqui estou sempre em emoção

Abraços. SoniaNogueira

SanMara
Enviado por SanMara em 22/07/2009
Reeditado em 23/07/2009
Código do texto: T1714101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.