Tudo pode acontecer...
Montanhas podem se revoltar e andar, pode a chuva cair, pode o vento passar, pode a vida não mais fazer sentido, pode uma memória se cansar, pode um brilho se acabar, pode uma luz nunca mais brilhar, pode um pensamento perder sua força...

Mas as palavras que foram ditas essas nunca se apagaram e tudo que esta escrito não pode ser desfeito e a amizade que existe dentro da alma não pode ser quebrada, pode ser abalada, e ate mesmo esquecida mas nunca apagada, como uma historia mal contada, mais posso ir alem dessa vida para te dizer que quando olho para você me vejo e que quando olho dentro do meu coração sinto sua presença, que sem seu apoio não vou muito longe, que você me ensinou a sorrir de besteiras, que quando eu chorei você me deu seu ombro para chorar, então não se vá como se nada tivesse acontecido, meu coração dói como se não fosse agüentar, minha alma esta em pedaços, minha vida se desfez e junto dela meus sonhos... indo alem...

Uma vez me disseram para acreditar em olhos brilhantes, então que esses olhos te achem e te faça lembrar, que esses olhos brilhantes sejam seu guia pelo caminho que escolher e mesmo assim não sei se posso viajar no tempo, pois meu pensamento esta fraco, porque não tenho seu apoio e suas palavras...