Dia do Amigo

Amigo

Amigo é uma pessoa que não faz parte da família, mas que tratamos como se fosse, pela afinidade que possuímos com a mesma.

Amigo é aquele ser que compartilha, alegrias, tristezas, idéias, segredos, loucuras e fantasias, fatos do seu dia -a -dia.

É aquele que te presenteia com um bom dia, acompanhado de um belo sorriso;

que te ouve e gosta de ser ouvido;

que te critica, mas também te apóia;

que torce para que não tropeces, mas caso isso aconteça, vai estar lá para te reerguer.

Amigo é ombro, abraço, lágrimas , sorrisos... é a pessoa com quem às vezes passamos horas, sem notar que elas passam.

É a saudade de uma partida e a alegria de uma chegada, é um ser presente, mesmo estando ausente.

Amigos... muitos, novos, de longa data, da infância, da escola, do trabalho... amigos de amigos que se tornaram nossos também...

Amigos que por um acaso do destino, não estão mais entre nós, mas que no breve período de convivência que tivemos, nos deixaram boas lembranças e por isso não serão esquecidos...Amigos enfim, brindemos a esta Amizade.!!!

Desejo a vocês, meus amigos, aos de longa data, aos novos amigos que fiz, um Feliz 20 de Julho, pois Amigo a gente não comemora um só dia, mas todos os dias do Ano!!!