Que era um sonho, era mais do que meu coração podia sentir, era voz e silencio, era meu ar e meu sonho, era somente um anjo perdido no tempo, era sorriso e tristeza, era coragem e dor, era aquela que podia voar por cima das nuvens e ir alem dos sonhos e do meu coração, é a única que pode amenizar minha vida, é a dona de grandes sonhos e de inúmeros sorrisos, mas acima de tudo é uma linda canção que pode ser ouvida quando se fecha os olhos para a vida e para a humanidade, tenho o dom de viajar para perto de você sempre que quero, pois posso ir dentro do meu coração conversar com você, você se tornou uma canção e mais do que um sonho, uma boa risada, mais ate do que o tempo, mais do que a vida... Te levo comigo para sempre porque no fundo do meu coração esta escrito suas palavras e seu sorriso, vou te levar para além daquela montanha para que juntos possamos cantar a melhor das canções, para que possamos fechar nossos olhos e voar em pensamento para onde você quiser, para além de um horizonte, além de uma vida, com você não me lembro de um grande olhar que magôo meu coração, você é mais do que o show e mais do que uma luz na escuridão, e agora que meu coração se trancou, por um segundo não consigo falar com você,  estou desnorteado e sinto um aperto em meu peito mesmo sabendo que o show continua nesse momento minha vontade o destino levou e junto dela minha respiração, estou muito fraco como se sua presença se afastasse, já não te sinto mais, apenas busco na mente pelos inúmeros sonhos que tive e num desses você me disse para não desistir, porque os sonhos são eternos, e o olhar não? Devo temer, nesse momento não se tem mais mágica e nem ar porque meu coração esta parando de saudade, sinto muito sua falta como nada nunca fez, apesar de te ter dentro de mim não é o bastante, tenho nesse momento o medo que você me ensinou a superar, tenho o medo de não ser forte assim como você, porque sofro por um olhar que foi capaz de me desconcentrar de um de meus sonhos, da Lembrança de uma grande amiga...