AGRADECIMENTO AOS AMIGOS

Queremos agradecer aos verdadeiros amigos que compartem desta nossa alegria, como todas que já tivemos durante esta amizade.

São vocês que nos impulsionam para vencermos as dificuldades, que nos apóiam e incentivam as iniciativas corretas, e que também sabem criticar e ajudam a refrear atitudes imprudentes quando estas ocorrem.

A estes grandes amigos, nosso obrigado de coração. Sabemos que sem amigos, um individuo nada têm a compartilhar. Pois se em uma vida não conseguirmos cativar nem ao menos um verdadeiro amigo, então nada aprendemos para compartir com os outros.

A verdadeira amizade significa a maior das sabedorias, a grande força que supera grandes desafios. De nada adiantaria a busca de maior conhecimento se não houvesse você Amigo, para dividir conosco mais esta alegria.

Que Deus sempre ilumine nossa Amizade!

Obs: Dedicatória elaborada para o convite de formatura da turma de Gestão Comercial da FAMESUL.

Cristiane Emilia
Enviado por Cristiane Emilia em 18/09/2009
Código do texto: T1817290
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.