50 mil carinhos

Estou aqui, mais uma vez, para comemorar e agradecer, nesses 7 meses de convívio com vocês, as 50 mil leituras e 4 mil comentários aos meus 537 textos neste Recanto das Letras.

Esses dados são carinhos que me deixam muito feliz, pois é muito bom sentir-se integrado e compartilhar sentimentos e emoções com amigos tão especiais como vocês. Creio que, "querer aprender sempre", é uma das maiores virtudes, e grande responsável pelo desenvolvimento em todas as áreas do conhecimento humano. E aqui, com vocês, estou sempre aprendendo muito, principalmente a interagir, saber ouvir e falar, oferecer, receber e agradecer.

O coração que postei acima, foi pequeno para colocar o nome de todos, por isso coloquei apenas os que participaram da ciranda da "Saudades". Mas, podem ficar certos que o meu coração é muito maior do que o da imagem, e cabe todos vocês.

Um trecho do que escrevi no meu perfil, resume a minha alegria de estar aqui com vocês.

Aqui nesse Recanto,
encontrei o meu canto
para oferecer e receber letras com arte.
E me esforçarei para aprender e mostrar
o que sei fazer de melhor,
mesmo que meu tempo tenha que ser maior.

Adorei o carinho com que aqui fui recebido.
Fui brindado pelos recantistas
com palavras de incentivo, coração aberto,
boas-vindas e simpáticas mensagens de afeto.

Aprendi o que é Poetrix, Duplix,
Triplix, Multiplix, Haikais,
e quero aprender muito mais...
"Sou um eterno aprendiz"

Abraços carinhosos para todos.

Jotabe.