** UM COMUNICADO AMIGO **

Raramente, poucas das pessoas que eu conheço têem a descencia de serem autenticas, muitas outras procuram se esconder atras de um pseudonimo, um alguem que finge ser o que não é por não saberem AMAR , ser amadas e simplesmenrte por ciumes, despeito e inveja, vivem julgando-me.

são pessoas desequilibradas e enquanto continuarem agindo dessa forma seja lá com que pessoa for, continuarão cada vez mais sofrendo, agredindo aos que não lhes fazem mal apenas sem saber como se aproximar, por terem a mente vazia, por serem deturpadoras de conceito e por jamais reconhecer o que seja o verdadeiro sentimento de amar, independente do sexo ou prazer, jamais conseguirar desfrutas dos momentos lindos de felicidades que vida nos oferta a cada amanhecer..

Pouco me importa o que falem pensem ou espalhem de inveridico ao meu respeito , pois quanto mais se dedicam a isso mais e mais eu progrido na vida e continuarei encomodando.

Tenho conciencia de todos os meus atos, e sei que apenas Deus tem o poder de me julgar, só a “ELE “ devo todas as explicações de minha vida e só dele vem a minha vitoria.

Sendo assim, Queridos amigos, fãs admiradores ou aos que se acham e se pronunciam meus inimigos, não percam o seu precioso tempo tentando me defamar, pois não terão exito no que almejam alcançar com a minha reação.

Sejam homens ou mulheres os encomodados com a minha vida, procurem viver a sua pois sei quem sou, o que eu quero e o que eu não quero em meu convivio e a minha opção sexual só interessa a mim e a quem estiver do meu lado

Ao perceber que estou aqui de passagem, pude observar todas as pequenas coisas existentes ao meu redor.

Aprendir a valorizar cada vez mais os meus momentos de vida,

Meus amigos, companheiros de estrada, familiares e até aqueles que por algum motivo vivem seus momentos dedicando-se a tratar-me com indiferença, discriminação, perseguição e uma certa rejeição

Aprendam a viver sus vidas sem se encomodar com a vid alheis , pois assim quem sabe passe a encontrar um pouco de paz em seus interiores ao inves de estarem sempre se tornamdo seres dignos de pena e fracassado em todos os sentidos ...

Sejam homens ou mulheres os encomodados com a minha vida, procurem viver as suas, pois sei quem sou, o que eu quero e o que eu não quero em meu convivio e a minha opção sexual só interessa a mim e a quem estiver do meu lado

Tenham uma abençoada semana e que Deus possa levar luz, paz, equilibrio e felicidade aos seus corações .