Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Coração de leão

Meus amores, compartilhando inicialmente a emoção de estar entre tantos anjos queridos, duas semanas se passaram e eis que me deparo com cerca de 1133 raios de luz, impressionante, pois isto significa estar presente de alguma forma em tantos corações, mas os números eu deixo até despercebidos por conta de tamanha emoção, o que conta mesmo é esse emaranhado de carinhos abençoados e assim seguimos em frente.

Contudo me sinto no dever de continuar a traçar o meu profundo carinho e amizade aos tantos que já fazem parte de minha vida e este astro a seguir é mais uma figura muito querida por todos que acompanham seus fragmentos poéticos marcantes, os quais ttêm evidenciada a introspecção e sem rodeios ele expressa suas linhas com muita força. Por isso este anjo-amigo recebeu simbolicamente uma forma carinhosa, é o nosso grande leão-poeta Jorge Humberto e que o Senhor continue o inspirando para mais linhas poéticas.

Fernandinha, 14/07/2006
Fernandinha Amiga
Enviado por Fernandinha Amiga em 14/07/2006
Código do texto: T194208

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Fernandinha amiga: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/nandica). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fernandinha Amiga
Campinas - São Paulo - Brasil, 35 anos
351 textos (37166 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 19:51)
Fernandinha Amiga