“Faça do obstáculo um degrau para dar o próximo passo”!

Essa é uma frase que dá um livro, se formo-nos aprofundar nela.

Você se encontra confortavelmente no ventre materno, após uma luta renhida com milhões de concorrentes, seus irmãos espermatozóides. Bem; você conseguiu aquela façanha e, nem sabe o porquê daquele quiproquó todo, mas agora está muito confortável parecendo um rei anacoreta, ou solitário, porém, nada lhe falta, de repente, eis que, surge um enorme obstáculo, uma força estranhíssima começa a expeli-lo desse conforto, sem mais nem por quê.

Aí um cara solerte, todo de branco, muito parecido com o Deus que vão lhe mostrar no futuro, com uma focinheira, que dizem as más línguas que é, para não contaminá-lo, e mete-lhe umas tapas no seu traseiro, com a desculpa de que é, para lhe dar a vida, ou melhor, o oxigênio da vida.

Bem, vamos parar por aqui, que o negócio vai muito longe, mas já dá para você se aperceber de que terá muitos degraus para subir, aliás, haja degraus infinitamente.

Boa jornada, meu querido irmão...

Seja bem-vindo!

jbcampos
Enviado por jbcampos em 13/02/2010
Código do texto: T2084612
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.