O seu amor é do tamanho da sua verdade!

Tudo na vida gira em torno deste dom maravilhoso, que é o "vínculo da perfeição", e tudo, o homem diz fazer por ele. Morre por ele, fustiga por ele, castiga por ele.

"Crime passional confunde-se com paixão de Cristo", e aqui se dá azo para o crime de homicídio, ou genocídio serem entendidos como amor, mata-se por amor à pátria, ora, ora, isto além de tacanho é sobremaneira estapafúrdio. Essa confusão é mera aberração!

Porém, o prosaísmo e a verborragia que se formaram em torno dessa palavra amor é algo fantástico, deixando a gente com a mente estouvada, quando lemos nas Escrituras Sagradas que, Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho Unigênito em holocausto para nos salvar do inferno, olha, não somos ninguém para nos meter em um assunto tão esquisito desses, somos realmente ignorantes... Porém, apoiamos o amor fraternal incondicionalmente...

O amor, é sinônimo de felicidade!

jbcampos
Enviado por jbcampos em 18/02/2010
Código do texto: T2093119
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.