Os anjos de minha vida meus amigos

Descobri com a vida o sentindo da amizade...

Quem nunca precisou de um ombro amigo ou de um colo para chorar? Já o fiz varias vezes assim como pude emprestar o meu.

Com o passar do tempo percebi que ser amigo é algo fantástico mais do que partilhar as minhas alegrias. Pude aprender muito como os anjos que tenho em minha vida.

Cada amigo é único e diferente, e os momentos vividos com eles são inesquecíveis... por isso não substitua as amizades antigas pelas novas , apenas acrescente e some ao seu grupo.

Tem coisa melhor do que jogar conversa fora.... Que tal falarmos do futebol, hum que confusão amigos a amigos negócios a parte.

Aprendi que todos estamos sujeitos a errar, mas reconhecer o erro é uma virtude já dizia um velho ditado: ‘’Quem nunca errou que atire a primeira pedra’’.

Mais que qualquer coisa amigo é sentir o que o outro sente seja a alegria ou dor. È vibrar pelas conquistas e apóia- los na derrota. È estender a mão quando se necessita.

È dizer que ele está errado e não somente passar a mão em sua cabeça. Tenho que lembrar que as pessoas têm qualidades e defeitos por isso antes de falar um defeito, que tal observar as qualidades!

A despedida é triste mas isso não significa um a deus seus amigos estarão sempre como você afinal ninguém pode apagar o passado e as lembranças são inesquecíveis.

Ao torna- se amigo de alguém significa que você o admira, respeita, escuta, fala, ri, chora, conta piada.... Indentificou- se com aquele determinado grupo seja pelo gosto musical, ideologia ou a sua filosofia de vida...

Quem nunca procurou um amigo para desabafar ou simplesmente colocar a fofoca em dia, ou melhor, em alguns casos comentários.

Você já pediu opinião aos seus amigos? Que tal aquela roupa?

E aprontar vai me disser que os amigos não são os melhores cúmplices que podemos ter? E os esquemas ( namoros, rolos e afins). Toda troca de experiência é valida.

Você partilha seus segredos? Você sente ciúmes de seus amigos? Existem amizades que acabam em casamento.

Você já ligou hoje para seu amigo? Não ligou então liga vai.... O que está esperando para ligar?

O amanhã pode não existir por isso o hoje é tão importante.

Amigo: amor, carinho respeito, união, ciúme, fraternidade, felicidade, tristeza, dor, despedida, Amigos se hoje sou o que sou foi por que estiveram presentes em minha vida me dando carinho, conselho, compreensão por que não o perdão! Você estarão para sempre em meu coração o lugar de cada um é único e intransferível, mas sempre há espaço para um novo anjo