Anjos em Nossas Vidas

### ###

Este texto é uma homenagem ao melhor anjo que apareceu em minha vida nesses últimos anos. Um anjo que eu tive o prazer de conhecer e compartilhar muitas alegrias, dividir minhas tristezas, contar meus segredos , ouvir criticas que me fizeram amadurecer, receber abraços que só uma madrinha sabe dar,comemorar minhas vitórias.Um anjo que jamais deixou de me iluminar com sua luz e me ajudar a ser feliz , mesmo nos momentos mais difíceis.

Dinda, eu te adoro muito!!!Obrigado por existir em minha vida!!!

Franzaynnie

### ###

**************************************************

Anjos em Nossas Vidas

Há pessoas que aparecem em nossa vida do nada, mas, mesmo sem querer, nos tocam profundamente. São mais que amigos, são hiper –especiais.

Nos animam nas piores horas de nossa vida, são capazes de ler nossos pensamentos e até mesmo realizar nossos sonhos impossíveis, ainda que para isso tenham que enfrentar o mundo.

Essas pessoas sentem-se felizes apenas em nos ver sorrindo e têm seu brilho próprio, especial e único. Nos fazem lutar só para alegrá-las e conseguir realizar o que queremos ,só para darmos a elas a certeza de que somos lutadores e acreditamos nelas e em nós mesmos.

Essas pessoas são eternamente adoradas por nós e por mais que estejam longe confortam nosso coração dando-nos uma sensação de confiança e tranqüilidade; pois nos adoram , confiam, acreditam e lutam conosco para realizar nossos sonhos.

Assim é minha dinda: uma pessoa que por mais que tenha motivos para abrigar a tristeza, consegue vencê-la dando espaço a alegria e a esperança.

Uma pessoa assim é difícil definir, anjos têm tantas qualidades e tanta luz. Não encaixam-se no mundo comum, pois pertencem a um mundo mágico em que podemos fazer diversas visitas, mas sempre queremos retornar e não sair de lá nunca mais.Um anjo como minha dinda tem muita luz e sabe distribuí-la, sabe quando necessitamos de um sorriso, sabe quando uma palavra faz muita diferença e também sabe quando o silêncio acompanhado de um abraço é preciso para nos dar mais forças.

Eu me rodeio de anjos, acredito neles com toda a minha força. Sorrio em cada banho de chuva e não dispenso minhas horas de alegria ao lado de quem tanto amo.Sei que mesmo longe todos os anjos presentes em minha vida estão a me abençoar e a proteger, eles são o motivo de minha persistência , de minhas conquistas, de meus aprendizados, de minhas lágrimas de alegria, de meu sorriso em homenagem a vida.

Francine

Escrito em 22/09/2007

************************************************

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 21/05/2010
Código do texto: T2271572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.