Amizade - Um bem Precioso.
 
 
È muito difícil encontrarmos uma amizade sincera.
Quem tem uma amizade sincera deve se sentir feliz.
Eu tenho. Não uma, mas algumas.
E como é bom.           
Amigo é aquele que podemos confidenciar segredos que guardamos a sete chaves.
Amigo é ter o prazer de chegarmos e sermos recebidos com carinho e amor. Com aquele sorriso aberto e convidativo. É poder ver em seus olhos a alegria de nos receber.
Eu tenho amigos assim. Graças a Deus tenho este privilégio.
                                
Outro dia, conheci uma poetisa aqui no RL. Gostava dos seus texto bem elaborados que traziam muita poesias.
Nascia uma grande amizade. Logo já éramos confidentes. Houve uma completa e saudável harmonia entre nós.
Segredinhos aqui, outro ali... De repente um laço de amizade que nasceu quase que por uma casualidade, se tornou forte e cheia de amor.
 
Não temos nada a esconder um do outro. Combinamos em tudo. Um é a panela o outro a tampa. Combinação perfeita. Farinha do mesmo saco. Conversamos de tudo. Desde nossos namoros (ela dos dela e eu dos meus) até sobre seus dois gatinhos pretos comentamos.
 
Estou falando de você mesma, minha amiga Ângela. Isso mesmo.  De você.
Você que em tão poucos dias conquistou meu coração com tua amizade tão espontânea e sincera.
Amigas como você é raro se poder achar. Só quem tem amigas assim poderá avaliar o que eu falo.
Quantas vezes me deu vontade de te apertar num abraço num abraço bem forte. Sair beijando teu rosto, teus olhos e dizer-te:
Amo-te minha querida, pela beleza que tu me faz ver em ti. Pela sinceridade que sabes bem cultivar dentro de mim.
Amo-te por todas as vezes que nos damos as mãos em confraternização, e me faz emocionar pelas palavras que me diz.
 
Hoje quis te presentear. Não sabia como, mas escolhi este modo por ser para mim um meio mais confortável e justo de te homenagear. Afinal, foi aqui no RL que te conheci.
 
Por outro lado, quero dividir com todos meus amigos e amigas do RL esta minha alegria de ser teu amigo.
Você é uma pessoa muito querida a quem preso e tenho a maior admiração.
Que nossa amizade seja sempre moldada na verdade e cumplicidade de amigos.
 
Amo-te, viu minha amiga.
 
 





Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 22/05/2010
Reeditado em 22/05/2010
Código do texto: T2273547
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.