VOCÊ É...O QUE VOCÊ QUER!

VOCÊ É ...OQUE VOCÊ QUER!!!

NUNCA, NUNCA DEIXE UM SONHO PERDIDO PELO CAMINHO...VÁ SEMPRE EM FRENTE, LUTE...RETROCEDER JAMAIS, POIS NÃO HAVERÁ DIFICULDADES MAIORES DO QUE A SUA CAPACIDADE DE VENCER, ACORDE TODOS OS DIAS DA SUA VIDA, OLHE PRA FRENTE E DIGA SEMPRE EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR...NUNCA, NUNCA PENSE EM PARAR, EM DESISTIR...OU VOLTAR ATRÁS, O QUE PASSOU, PASSOU, QUE O PASSADO LHE SIRVA APENAS DE BASE PARA QUE VOCÊ POSSA CONSTRUIR, COM SUAS PRÓPRIA MÃOS O SEU FUTURO, POIS ESTE SIM TE ESPERA, E PROMETE, PROMETE MUITO...PROMETE QUE VOCÊ SERÁ UM GRANDE VENCEDOR E ISSO DEPENDE SOMENTE DE UMA PESSOA...DE QUEM? DE VOCÊ MESMO, SEJA SEMPRE DETERMINADO, INQUIETO, ...SEJA INDIGNADO...SEJA INCONFORMADO, E LUTE SEMPRE, PARA MUDAR A REALIDADE AO SEU REDOR, COM A QUAL VOCÊ NÃO CONCORDA, MUDAR PARA MELHOR...NÃO ESPERE POR NINGUÉM, NUNCA ESPERE POR NADA...MUITO MENOS ESPERE POR GRATIDÃO DE NINGUÉM, NEM MESMO DE SEUS FILHOS!

APENAS BUSQUE...BUSQUE TUDO O QUISER, ...SEU SONHO...SEU AMOR, BUSQUE TAMBÉM SUA FORTUNA...PORQUE NÃO? TODAS AS NOSSAS BUSCAS SEMPRE SE RESUMIRAM EM PEQUENAS...OU GRANDES FORTUNAS...TALVEZ SEJAMOS MOVIDOS TÃO SOMENTE POR NOSSSAS AMBIÇÕES, SENDO ELAS PEQUENAS OU DEMASIADAMENTE GRANDES...TEMOS AMBIÇÕES AMOROSAS...AMBIÇÕES PROFISSIONAIS E ACIMA DE TUDO REALIZAÇÕES COMO PESSOAS, PESSOAS QUE SONHAM...ALMEJAM E NÃO ESPERAM, PESSOAS QUE CORREM ATRÁS DE SEUS SONHOS, PESSOAS QUE BUSCAM E QUE COM CERTEZA REALIZARÃO SEUS SONHOS, MELHORANDO O SEU MUNDO REAL, VOCÊ É O MAIOR EMPREENDEDOR DO SEU SUCESSO!

TEXTO ESCRITO EM 16/11/2008, ENQUANTO EU TENTAVA FAZER A PROVA DE UM CONCURSO PARA DELEGADO NA CIDADE DE GOIÂNIA-GO.