Não chores, minha amiga...

VOCÊ SABE QUE É PARA VOCÊ...

Minha amiga, não chores!

Olha como a vida é bela. Olha as rosas se abrindo, olha o verde dessas árvores ao nosso redor!

Minha amiga, não chores! Isso é apenas uma fase. Homens melhores têm aos montes por aí. Ele foi apenas mais um que não te mereceu. Tu és superior a tudo isso, não acreditas?

Não vês? Sua filha correndo pelos campos, com toda a vida que tem pela frente. E ela diz "mamãe, não chore! não fique triste!" Ela precisa de ti, calma, sorridente, feliz. Que imagem tu queres passar para ela?

Minha amiga, se soubesses como desejo te ver alegre... Pois quando tu estás triste eu também me sinto mal, por querer te animar, de alguma forma.

Minha amiga, não chores! Sejas forte! Eu estarei aqui para ti, sempre que precisares. Posso te fazer um carinho e cantar uma canção de ninar, para você dormir, leve... Quero que tenhas sonhos lindos... Esses pesadelos, essas angústias, esses apertos no peito, todos vão passar.

"Calma, tudo está em calma... Deixe que o tempo cure."

Querida, vejas tua imagem refletida no espelho a tua frente. Que mulher linda! Cabelos loiros maravilhosos, olhos verdes cor de mar... Não existe ninguém mais bonita do que tu. Se ame, minha amiga! Em primeiro lugar, sempre! Dês valor para a mulher forte, inteligente e doce que és. Não deixes ninguém mais te ferir!

O mundo te abrirá muitas portas, muitos caminhos surgirão. Alguns tortuosos, e cabe somente a ti escolher qual deles será o melhor.

Fiques com Deus. Confies Nele. Confies em ti!

E em mim também.

Não esqueças dos amigos.

"Ele é só um cara e não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos.

E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras.

Esse que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém.

Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes.

Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu.

Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes."

Dindhy
Enviado por Dindhy em 30/06/2010
Código do texto: T2349512
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.