Como diria o poeta...     ”após tão longo e tenebroso inverno”...

 ... estou tentando abrir as janelas da alma e inundá-las de luz, libertar
gestos , sorrisos, e apurar o olhar para as coisas sutis como desenhadas no ar... coisas que enlevam, enriquecem e não morrem jamais...

 
     Vê, São Francisco, és testemunha de que tento sair do marasmo, retribuir todas as gentilezas de que tenho sido alvo pelo grupo de amigos do Recanto, cujo carinho não esquecerei jamais. Ficas quietinho ai na tua cantoneira a dar-me apoio, respeitando meus silêncios, sem querer interferir nas minhas decisões, mas atento ás reações de renascimento que vão surgindo pouco a pouco em meu coração... Contigo, meu amigo, posso confidenciar as minhas fraquezas e já me sorris prevendo meu ressurgimento... Obrigada por me ouvires e incentivares através dos caros amigos do Recanto.
 
   Vai dormir São Francisco, relaxa e descansa, eu estou em paz...   
     
 
                                       .................
 
Agradecimento sincero a Celina, Rosambiance, Dezinha, Lisieux e a tantos outros amigos que me incentivaram através de comentários carinhosos, convidando-me a retornar ao nosso Recanto.”
Linandre
Enviado por Linandre em 26/09/2010
Código do texto: T2522388