AMIZADE DO AMIGO

Amigo é alguém a quem se quer bem,não se importando se esse alguém merece ou não esse bem!

Amizade é um amor que cresceu...cresceu tanto que fincou raízes no coração da gente!

Amigo é quem te diz verdades nuas e cruas,mas não te fere,porque o faz com piedade!

Amizade é o sentimento que se molda,que se ajusta às necessidades do outro!

Amigo é aquele que não mede esforços,não procura a hora nem o lugar certos para o ajudar!

Amizade é fazer deste sentimento algo tão importante,quanto se deseja ser amado,ser desejado,ser feliz!

Amigo é aquela pessoa de quem só se deseja que falem bem,que lhe façam o bem e lhe façam feliz!

Amizade é como pensar no mar... nas estrelas... no ar que se respira...e no quanto estas coisas são importantes e belas!

Amigo é aquele,como irmão,e que muitas vezes o é de verdade,porque nós assim o elegemos com o coração!

Amigo é quem se faz pelo sentimento de amor que cresceu nos corações,que une dois seres diferentes,mas que nutrem no peito o sentimento que faz dos diferentes, o igual...com a mesma natureza,embora sejam ainda cada um,um indivíduo único!

Enfim,amigo é o irmão que não se fez pela biologia... pela genética,quando ninguém teve o direito de escolher,mas quando duas almas se amaram,e deixaram este amor prosperar... crescer no peito,nos corações,que respiram o amor verdadeiro,o amor com o qual,Deus, o dono do amor maior os presenteou!