** Um sonho feliz...Alegria na alma e um sorriso no rosto!!Isso é viver!!!!!!**

A vida é muito engraçada, né? Geralmente ficamos conhecidos por nossas ações,por nosso jeito de ser,por nossas roupas, por nossos acessórios...Enfim, por uma infinidade de coisas!!Parece coisa de doido!!!

Eu sempre vivi sorrindo, pois assim me liberto dos problemas.Adoro enfeites,coisinhas com detalhes, já fui viciada em maquiagem (atualmente minha correria não me permite tanto luxo),adoro tênis simples (não curto muito marcas, só All-Star ),adoro usar óculos (me sinto nua sem!!) e, por fim, amo coisas COLORIDAS!!

Sempre tive diferenciais (não tomo refrigerantes, não gosto de chocolate{mas amo doces!},não como carne vermelha, não curto baladas,não bebo,não fumo,não gosto de bagunça,amo plantas e bichinhos estranhos {sou superalérgica,detalhes!},adoro livros e músicas antigas),porém algumas coisas me tornaram especial no mundo. Eu sou muito louca!! Alguns amigos me chamam de doidinha, louquinha,Maloukety e por aí vai...

Eles gostam de mim do jeito que eu sou: louca, feliz, carinhosa, simples, moleca, criança doida,responsável,sorridente,perfeccionista, chata,alegre, compreensiva, “surtadinha” na medida certa,dedicada, apaixonada pela vida,admiradora do amor, fã número 1 das fadinhas e dos anjinhos, malvada {adoro filmes de terror}, sensível {choro por qualquer coisa}...Sou um alguém feliz,autêntico sem exageros e sem idealizar a perfeição. Gosto de errar,pois aprendo muito a cada tropeço. Sou muito carente,preciso de colo,adoro me sentir amada, preciso de amor sempre!

É maravilhoso ser amado com qualidades e defeitos.É divino olhar a vida e sorrir,pensar no amanhã com a certeza de que,mesmo que chova,o dia será lindo e especial. Adoro ser doidinha e adoro amar a todos que me valorizam e lutam para me ver feliz.Meus amigos são minha base,meu tudo,meu tesouro mais precioso.

Amo amá-los!!E,mesmo num ritmo doido,meu coração bate soltando purpurina e muito brilho para acender velas e iluminar estrelas no céu para abençoá-los junto com meus anjinhos.

Amigos queridos, vocês são parte da minha história!Eu os amo!!!!!

Franzaynnie

Escrito em 01/11/2010

___________ ~**~ _____________ ~*~ _____

Recebi esse scrap da Aninha, minha amiga querida.

Ela teve um sonho que, eu não preciso nem dizer, era a minha cara, a minha história, o meu jeito.COLORIDO E FELIZ!!!

Isso é Franzaynnie!!

************* Esse foi o sonho...**************

Fran!!!! Tive um sonho mucho louco!!!!!

E vc tava nele ... ><

Eu sonhei q vc conseguia se transformar em alguns tipos de animais e plantas !!! jhasuhaushaushaushaushuhab era muito legal e estranho ao mesmo tempo!!!!!

XD

Saudades !!!!

Detalhe, vc se transformava em bichinhos com cores extremamente chamativas tipo rosa choque com branco com verde cheguei ... haushaushaush mas ficava lega!!!l -.-

Mas as plantas eram de cores normais ¬¬ hasuahsuahsuahsuhas

bjus

____________________ ~*~ __________________ ~*~ _______

* _ *

A vida é como um rio...Quanto mais se preserva, mais belo fica! Sorria,pois o sorriso é o melhor remédio para muitos problemas.

Franzaynnie

* _ *

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 03/12/2010
Reeditado em 03/12/2010
Código do texto: T2650444
Classificação de conteúdo: seguro