Para que servem os amigos?

Quando as coisas estão confusas para mim eu as discuto com você,até que elas façam sentido.

Quando algo de bom acontece em minha vida,você é a primeira pessoa pra quem eu conto,então posso dividir minha felicidade.

Quando estou indeciso e não sei como fazer,sempre peço a sua opinião,e peso bem o que você me diz.

Quando estou me sentindo solitário,eu ligo pra você pois nunca me sinto só a seu lado.

Quando estou com problemas,eu lhe peço ajuda,porque sua sabedoria quase sempre me ajuda nesta hora.

Se estou de bem com a vida e quero me divertir é com você que quero estar porque sempre passamos bons momentos juntos.

Mas se quero desabafar com alguém,é você quem eu procuro porque só você me entende como mais ninguém.

E quando quero ouvir apenas a verdade eu sempre ouço você porque sei que sempre é honesto comigo.

Por estas e outras é que eu sempre digo amigo:

Como é bom ter você em minha vida!!!

___________________________________________________________ Primavera de 2010

DeLima
Enviado por DeLima em 03/12/2010
Reeditado em 03/12/2010
Código do texto: T2650845
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.