Poetas e Poetisas Até Breve
 

Existem momentos em nossa vida em que procuramos dar sentido a ela.
Escrever poesia foi o caminho que encontrei para levar a vida com um pouco mais de alegria.
Para mim ter o convívio de poetas e poetisas só me fez crer que o poder de criação de cada um de nós é inesgotável.
Foi um imenso prazer ler belos poemas,lindas poesias e maravilhosos sonetos.
O poder de criação de todos vocês expressa textos criativos, com toque de Amor.
Reflete imensa alegria,sentimentalismo e muita doação pelo próximo.
Mas a vida muitas vezes nos prega alguma peça e nos mostra uma realidade diferente daquela que gostaríamos de encontrar.
Vou continuar minha caminhada pela vida e buscar um sentido diferente que devolva minha alegria e a vontade de continuar sempre lutando por algo ou por alguém.
Não vou dizer Adeus e sim até Breve.
Quando este vazio e esta tristeza evadir-se da minha alma, eu volto.
Agradeço a todos Poetas e poetisas pelo lindo acervo literário que criaram.
Tudo que pude ler de vocês, será inesquecível.
“Muito Obrigado e que Deus ilumine a todos”
Regis Paiva
Enviado por Regis Paiva em 09/12/2010
Código do texto: T2662279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.