~*~ Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!! ~*~

O Natal é um momento tão mágico e abençoado. É incrível o poder que ele tem de união,trazendo dos lugares mais distantes pessoas muitíssimo especiais.Cada segundo que passa une muitos corações na expectativa de que o dia vire e nasça o menino Jesus.

Não há maior perfeição do que um abraço de pessoas desconhecidas,não há maior beleza do que um beijo e duas palavras: Feliz Natal!!

A alma também responde anunciando o nascimento do Rei da Humanidade, símbolo de amor e pureza,de simplicidade e paz.A noite recebe o brilho da Lua e até mesmo as casas sem muita iluminação ficam purpurinadas e brilhantes. Não há como fugir, é magia e alegria, todos unidos em uma só voz celebrando a vida que Jesus nos permitiu ter.

O Natal é um momento sublime, hora de acolher os necessitados, esquecer as mágoas, deixar para trás os ressentimentos e ser feliz, dizer eu te amo ou eu te perdoo.

O Natal é hora de alcançar um prato de comida, doar um agasalho, apertar a mão, dar um abraço, sorrir,dar um beijo, distribuir palavras belas, colorir o coração com bons sentimentos.

Nesse Natal esqueça o passado e viva o presente,o nascimento do Senhor. Pare e reflita!!! Há pessoas que têm todos os motivos do mundo para chorar,mas abrirão seu coração e deixarão o Senhor entrar. Há pessoas que não têm nada e mesmo assim dividem sua alma.

Doe, ajude, sorria. Lembre-se:um gesto vale muito mais do que mil palavras!!!! (Hoje doei sangue,me sinto renovada, rejuvenescida. Um gesto vale muito mesmo!!!).

Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos os amigos Recantistas!!

Muita paz, muito amor, muita união, muita alegria, muitos sentimentos bons! Que Jesus brilhe no coração de cada um!!

Conversei com os anjinhos e com as fadinhas, eles me disseram que Deus preparou uma grande festa para todos nós...A festa do amor!!!

Tudo de bom!! Boas festas!!!

Muita poesia a todos e Feliz 2011!!!!!

Beijinhos de luz!!!!!

Franzaynnie

Escrito em 23/12/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 24/12/2010
Reeditado em 26/12/2010
Código do texto: T2688803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.