Miloca Fórmula Um

Hoje é um dia muito especial para você e para nós também, pois a cada ano que passa nós ficamos mais felizes e orgulhosos em ver você crescer assim tão saudável e bela.
Saiba que a nossa maior alegria é esta: Vê-la transformar-se, pouco a pouco, numa mulher (gata) bonita, ativa, inteligente e responsável. Que a vida só lhes reserve coisas boas e que você possa manter sempre este ar alegre e jovial, que irradia felicidade e bem-estar pelos ambientes por onde você passa.
Sabemos que você tem muitos sonhos e temos a certeza de que todos eles vão se realizar.
Conte conosco em tudo o que precisar para que estes seus desejos (que também fazemos nossos) se transformem na mais pura , doce e boa realidade.
Saiba que você é uma das razões principais da nossa felicidade. Você preenche as nossas vidas de Paz e Esperança, pois a cada vez que olhamos para você só conseguimos imaginar coisas boas para o futuro.
Se existe alguma coisa pela qual devemos agradecer todos os dias (e como existe) , essa coisa especial é você, minha filha! Hoje após 16 anos que veio ao mundo trazer alegria e felicidade, queremos dar os parabéns e dizer mais uma vez o quanto te amamos e o quanto você é importante para nós.
Sempre nos preocupamos muito contigo, sempre nos preocupamos em orientar os seus passos, a fim de que você pudesse caminhar por conta própria, mas  pelas rotas mais seguras. Achamos que durante esse tempo pudemos ensinar algumas coisas importantes para você, e ficamos muito felizes em notar que você assimilou bem os princípios morais e os valores mais elevados que lhes transmitimos.

Mas, mais do que isso, também aprendemos bastante com você. Aprendemos e aprenderemos ainda, pois a nossa relação, mais do que ser uma relação entre pais e filha, é uma relação de amizade profunda, e o fato de você ser tão jovem, tão ligada e antenada com o mundo faz com que a nosa visão das coisas se modifique e renove a cada dia. Por isso, obrigado, minha filha.

Gostariamos que esse fosse o dia mais feliz de sua vida. Não de toda a sua vida, pois outros mais felizes virão, com certeza! Aproveitamos essa ocasião especial para fazer-lhe um pedido: Continue sendo essa pessoa boa e generosa (melhorando sempre), continue estudando (cada vez mais) e se esforçando para alcançar os seu objetivos sem ferir ou maltratar ninguém, pois assim a vida lhe sorrirá e lhe abençoará com as melhores dádivas, fazendo-a digna de seus devêlos e benefícios.
Você é uma criaturinha muito especial e neste dia intensificamos as nossas orações para que o seu caminho seja sempre iluminado e florido.

Com muito amor e carinho...
Beijos / amassos, Mainha e Painho.

Sylvia e Julio Sergio
Recife-PE.
(21.08.03)