DOIS CORAÇÕES

Boa tarde ! Estou escondida, tratando umas fotos pois se ficar on line um chama outro chama e não consigo trabalhar risos.
Olha a passagem Rio/Natal dia 09dez10, chegando em Natal 15h30
Ótimo horário para eu ir ao seu encontro falando nisso veio a minha mente a primeira vez que nos se encontramos.
É verdade o MSN é assim às vezes acontece a mesma coisa comigo, quando estou a editar as minhas obras literárias, preciso estar fora do MSN, para editá-las
Quando estão embarcados é instalado alguma urna para as eleições. Quantas pessoas estão nesse momento na plataforma?
Aproximadamente 189 pessoas.
Faz diferença para a decisão de uma eleição.
É faz sim em todos os sentidos, um dia o TSE junto STF julga procedente ter uma urna itinerante, assim como faz com os povos da bacia amazônica...
Somando todos que estão embarcados votos consideráveis
Sim! Eu falo só da plataforma que estou agora se somar o restante de todo contingente em outras unidades marítimas ai a conta multiplica por mais ou menos umas cem vezes.
Vou lhe propor uma coisa estáis falando em voltar para o Rio dia 17dez10 pensas na possibilidade de ficar o final de semana e levar você para conhecer um pouco do interior do estado.
Sim! Eu ainda não comprei a passagem de volta entende. Muito embora penso em vir dia 17dez10, para passar uns dias na minha casa e o Natal, quer dizer primeiro natal na minha casa.
Disse para ficar o final de semana, exatamente porque eu sei que queres passar o primeiro Natal em sua casa. Eu particularmente não gosto desta época do ano fico entristecida tenho trabalhado para mudar isso mas, se pudesse do dia 23dez10 e pularia para o dia 02jan11.
Tudo bem a nossa mente despeja tudo no coração, não temos dois corações, não é mesmo?
Ainda bem risos um só já é trabalhoso imagina dois.
O outro seria tubo de despejo das nossas mágoas
Mas pensando assim, as mágoas continuariam depositadas em nós prefiro jogá-las no lixo ou então apagá-las, virar a página da vida e continuar tendo motivos para sorrir mesmo que demore um pouquinho.
Sim! Estar certa as mágoas devem ser jogada fora e o segundo coração iria funcionar como lixeira não é mesmo?
Quando você falou me veio a mente um depósito risos.
Exatamente, o segundo coração vai funcionar como uma lixeira é isso mesmo.
A lixeira que precisa ser esvaziada risos melhor não falarmos em lixos e sim em flores risos.
É preciso mudar para continuar mudando. Já que "Permanente só a mudança"( Joelson Higino* )
Claro nada é estático, inerte
Sim! quando há inércia damos movimentos as coisas.
Neste momento ao escrever passou algo por sua mente, risos?
Sim! A minha corversa virtual é cheia do meu inconsciente literário.
Eu sei passou pela minha mente corpos inertes entrando em movimento harmoniosamente sincronizados, risos.
Minha jovem agora preciso saír, a noite se for possível eu te ligo.
Certo beijos. Fica com Deus.
Idem com amém beijos.



JOELSON HIGINO* = COLEGA DE TRABALHO

http://www.youtube.com/watch?v=TCB4x_3puWM acesse.

www.mcklein.prosaeverso.net

( ... IMAGENS GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 28/01/2011
Reeditado em 30/01/2011
Código do texto: T2757243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.