É.............preciso saber viver>>>>>>>>>>>

Sabe, confiança deve ser conquistada com o tempo. E deve ser com muito tempo, justamente para evitarmos decepções.

O que acontece hoje em dia é que a uma mistura de conceito de coleguismo e amizade. Atualmente pessoas que se conhece a uma semana ou duas se tornam amigas, em um mês a melhor amiga.

Vamos ser sinceros, não devemos "esperar nada" de alguém que conhecemos por pouco tempo. Assim tudo o que vier de positivo será uma agradável surpresa, e não algo que já se esperava. O que vier de negativo, não nos surpreenderá, porque não esperávamos nada mesmo.

Assim, somando os "positivos" vai se construindo a amizade. Então você conhece bem a pessoa. Seus hábitos, seus limites, suas chatices, suas loucuras. A chance de você se decepcionar é bem menor, mesmo porque você começa a atuarar as caracteríscas dessa pessoa de forma muito mais flexível, o que não aconteceria se estivessem no primeiro ou segundo mês de contato.

Amigos mesmo se tem poucos. Decepcionar com eles é preciso algo forte. Por isso não espere muito até uma verdadeira amizade, porque depois dela constituída você saberá exatamente o que esperar. Assim você pouco se decepcionará com as pessoas na sua vida.

pequena grande diferença

25/02/2011,sexta feira.

pequena grande diferença
Enviado por pequena grande diferença em 25/02/2011
Código do texto: T2814865