10 anos, não se compara à 10 dias.

Hoje eu pensei o dia todo em você, na nossa amizade, e em cada momento que passamos juntas durante esses 10 anos. Hoje você estava em todas as minhas orações, não que nos outros dias você não esteve, mas hoje foi mais intenso, foram praticamente só pra você. E não me pergunte o por que disso pois não sei dizer, até queria muito descobrir, mas não consegui. E nisso tudo eu me dei conta do quanto você é especial, importante e essencial em minha vida, me dei conta de que sua amizade é muito valiosa pra mim e que eu não iria suportar se um dia te perder. Você fez parte da melhor época da minha vida, que foi minha infância, e sem duvida nenhuma contribuiu pra que ela fosse realmente a melhor. Hoje, graças a Deus faz parte da minha juventude, e sem sombras de duvidas, estará presente também na minha velhice. Quero que saiba que você faz parte de mim, que não existe mais a fulana sem a ciclana e, que cada momento que compartilhamos juntas, seja de alegria, diversão, tristeza, angustia, saídas, festas, fofocas, férias, fotos, bebidas, brigas e tudo mais é inesquecível pra mim. Vou contar para os meus netos de como a nossa amizade é verdadeira e sincera, provar pra eles que, mesmo no mundo que vivemos hoje, pode-se ter um amigo verdadeiro, um amigo que você sabe que nunca irá te abandonar. Eles vão saber das nossas piores e mais bestas besteiras, das piadas sem graças que agente caía na gargalhada, vão saber que agente fazia tatuagens de canetas e que você tem medo do escuro! Mas acima de tudo vão saber que é impossível viver sem ter pelo menos uma pessoa pra chamar de amigo, alguém pra te acolher quando o resto do mundo te ignora, alguém pra tomar banho de chuva com você e depois ficar resfriados juntos! Alguém pra ir na casa de seus parentes nos fins de semanas e tirar aquelas fotos que testemunham a existência de uma amizade verdadeira. Ter alguém que entenda exatamente o que você quer dizer, mesmo quando não sai sequer uma unica palavra de sua boca, alguém pra dançar, pra abraçar, pra celebrar, pra chorar, pra consolar, pra brigar (ninguém é de ferro né?) e pra ser feliz. Graças a Deus eu posso dizer que eu encontrei esse "alguém" e que sou completamente feliz por isso. Obrigada por estar sempre ao meu lado, falando suas besteiras estranhamente únicas pra tentar me animar quando estou com o astral um pouco pra baixo, obrigada por ser sincera comigo e por deixar eu fazer parte da sua vida. Obrigada por estar ao meu lado em todos os momentos da minha vida, obrigada pelo simples fato de existir. Saiba que sempre que precisar, estarei aqui pronta pra te ajudar. Nós temos milhares de histórias pra contar, mas sem dúvidas, ainda temos muitas para escrever!

Tauane B Andersen Cordeiro
Enviado por Tauane B Andersen Cordeiro em 22/03/2011
Código do texto: T2864960
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.