Aline

O que me diz um amigo:

Uma cantiga de roda, em que se fala da menina incomparável que cativa os melhores amores, e inspira os melhores poemas.O poeta fala Aline duas vezes e se opõe a um mundo perfeito...

Todo dia ao acordarmos, pomos os pés no chão e ainda sonolento, não temos idéia dos detalhes do dia a ser vivido...

Ao despertar cabe à nós ver o sol e ter somente uma certeza, o futuro tem guardado pra mim infinitas coisas...

E foi com esta certeza q após o sol ter ido eu me deparei e pude conhecer esse ser incomparável& de infinitas doçuras; na qual provei e até hj dou sorrisos e saltos de felicidades por te-la como amiga, companheira, vizinha, colega; prima, irmã...enfim, o meu eu ao contrario de minha masculinidade.

A Aline faz parte da caixa de bombons q ganhei de mamãe num dia qualquer e lá moram as melhores e mais lindas coisas q passaram e permaneceram no meu pensar e na minha ação...

Ela é a lição de vida, que do quadro jamais poderá ser apagada,

e se um dia apagada, é pq realmente o mundo continua regressivo, tal e qual, enfim...a Aline é tudo que há, de mais belo e fabuloso. É uma das mais divinas criações de seus pais e de Deus.

Michael Azevedo
Enviado por Michael Azevedo em 30/11/2006
Código do texto: T305398