HOJE E SEU ANIVERSARIO AMIGO !!!

UM GRANDE AMIGO E PARA SEMPRE

Nas nossas vidas acontecem algumas surpresas e coloca algumas pessoas especiais nos nossos caminhos. Pessoas especiais, únicas. irmãos mesmo. Sabe aquelas pessoas que você sabe que pode contar. E quanto a pessoa gostava da vida, sempre fez tudo com muito gosto, muito amor.

Era assim meu amigo Carlão, Um cara único. Ímpar. Uma pessoa humilde e honesta, de garra, fibra, persistência. Uma pessoa amada pela família simples e muito boa, ao qual eu pude conhecer um pouco, mas o suficiente para ver o amor no seu coração.

Carlão, tão amigo, não reclamava de dores, mas ele tinha fé que iria sair desta.

Grande homem.

Ele se foi, tão novo, tão cedo saiu do ar, deixou saudades nos corações dos amigos, ainda inacreditável que tenha nos deixado, sentimos sua presença de espírito, brincalhão como ninguém, qualquer motivo, era motivo pra piadinhas, Não deu tempo de compartilhar mais com sua companhia, você partir, a saudade ficou.

Um grande amigo é pra sempre, o tempo não.

O tempo não vai curar a dor e a saudade, mas o tempo vai levar todo mundo pro mesmo lugar, um dia quem sabe a gente se encontra.

A única coisa que posso dizer, fica com deus amigo. Em nome deste amigo e de todos as pessoas que tenha conquistado, Você e um amigo especial.

Obrigado por tudo!

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 23/08/2011
Código do texto: T3177949
Classificação de conteúdo: seguro