ROUPA NOVA
Amigos e amigas queridas do Recanto.
Não lembro quem disse que "uma imagem vale mais que mil palavras". Só sei que ele estava mais do certo.
Tive a prova com a experiência que fiz, ilustrando os meus escritos e, realmente, a imagem valoriza sobremaneira o trabalho da gente, que até parece um novo!
Tive a impressão que o texto escrito é a obra de arte e a figura é a moldura que dá realce especial à tela, fazendo-a sobressair, criar volume , aparecer!
 
A impressão, para mim,  foi extremamente positiva e, talvez se eu as tivesse ilustrado desde o início, não me causasse o mesmo impacto.  Foi como vestir de veludo um filho nu!
 
Passo a vocês esta mensagem, cuja experiência é muito maior, para perguntar se lhes sucedeu o mesmo e pedir, se não demais, que releiam alguns dos trabalhos meus e me digam se estou certo ou não.
 
Vou continuar a pesquisa e pôr roupa nova em todos.  Alguns temas são mais difíceis, mas a gente acaba achando o caminho...
 
Fica, desde já, o meu agradecimento a todos e deposito em suas mãos este velho coração.
Desculpem, mas desta vez não tem gracinha no final!
- O que? Mas assim não vale?  Então lá vai; - vou comprar um vestido novo pra Lee! 
 
  
paulo rego
Enviado por paulo rego em 12/09/2011
Código do texto: T3215729