Treinamento para dormir e ter belos e saudáveis sonhos

Observação enfática: O ato de sonhar não é subterfúgio, tampouco, pesadelo. É necessidade intrínseca da vida humana. Somente o seu sonho poderá movê-lo ao sucesso. Entendamos de uma vez por todas que, sucesso é o seu estado de bem-estar psicofisiológico! Então, comece a criar o seu sonho. Naturalmente que estamos tratando de bom sonho, aquele que lhe traga alegria de viver. Ao longo de muitos anos de meditação fui aprendendo a avocar o sono e o sonho, e a cultivá-los, como se faz com o ato saudável de se alimentar. O pensamento é o saudável ou o insalubre alimento da alma humana cujo reflexo se dá no corpo físico (mente e corpo). O sonho mal se compara ao mundo virtual do computador da atualidade. Aliás, qual se inicia à ferramenta muito antiga, em formato simples e rudimentar, usada até em nossos dias atuais o ábaco. Os bons sonhos são descritos em todos os livros sagrados da antiguidade. É você que cria e plasma os seus sonhos. Você cria o seu sonho ou o seu pesadelo. Ao passar para o estado de vigília (espaço atemporal) entre o consciente e inconsciente ato de adormecer. Esteja pensando e vivenciando um lugar aonde deseje realmente ir e, com o decorrer dos dias você estará conseguindo um sonho maravilhoso junto a Deus e suas divindades, se for este o lugar que queira estar. Pode ser uma bela praia isolada, ou com aquela pessoa querida. Um bosque florido ouvindo a sua canção preferida. Enfim, o seu paraíso é você que vai fazer. E acredite, esse lugar existe, depende somente da sua boa vontade.

Tenha bons sonhos.

O Clarim da Paz

jbcampos
Enviado por jbcampos em 20/10/2011
Código do texto: T3288785
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.