O direito de saber!

Você já teve amigos?

Já os perdeu, sem saber o porquê?

É muito ruim, não é?

Muito ruim, por isso devemos sempre que houver uma amizade e ela passar por tribulações ou até mesmo se acabar, é muito importante que a outra parte saiba por qual motivo ela acabou. Há situações que acontece algo e a amizade se vai e por incrível que possa parecer a outra parte fica sem saber o porquê do rompimento, causando, assim, uma tristeza imensurável àquele que perdeu a amizade. Dê o direito da outra parte saber o que houve, para ao menos ter o direito de saber os motivos do rompimento da relação. Você pode estar causando um sofrimento desnecessário àquela pessoa e ela pode pensar tudo, menos o motivo verdadeiro. Às vezes ouvimos todos, menos quem verdadeiramente gosta de nós. E tenha sempre em mente a verdadeira amizade não é aquela que nos apoia em todas as nossas decisões, mas sim, aquela que consegue nos mostrar onde estamos errando, de forma carinhosa e sensata. Pense bem, será que aquela pessoa não merece ao menos saber o motivo pelo qual a amizade se rompeu? Merece, assim como eu, você e todos nós merecemos saber sobre os nossos relacionamentos, sejam eles, de amor, de amigos, de família, todos eles. Então demos o direito de saber o que houve.

Ilton J S
Enviado por Ilton J S em 23/10/2011
Código do texto: T3294061
Classificação de conteúdo: seguro