SAUDAÇÃO A SILVIA REGINA COSTA LIMA - AS FILIGRANAS DIVINAS

A NOSSA AMIGA POETISA, SILVIA REGINA COSTA LIMA ESTÁ LANÇANDO O SEU LIVRO DE POESIAS, " FILIGRANAS ". COM CERTEZA UMA OBRA BELISSIMA, POIS O CONTEUDO EM PARTE, TODOS NÓS JÁ CONHECEMOS. SILVIA , ALÉM DE EXCELENTE POETISA, É A AMIGA QUE SEMPRE NOS VISTA GENTILMENTE, ELOGIANDO E PARTILHANDO CONOSCO A SUA OBRA. COM CERTEZA, O LANCAMENTO DESTE LIVRO ENCERRA QUASE MIL EXPECTATIVAS....QUASE MIL, POIS SEI QUE FICA A EXPECTATIVA DA VENDA....DESCULPE POETISA, FALAR ISSO, MAS É A REALIDADE DE QUEM LANÇA UM LIVRO. MAIS QUE UM ELOGIO, QUE UM CARINHO DE PALAVRAS, É PRECISO TAMBÉM QUE COMPREMOS, NA MEDIDA DO POSSIVEL, E SE POSSIVEL, COMO FORMA DE MOTIVAÇÃO E ALAVANCA DE OUTROS POSSIVEIS LIVROS.

FICO IMENSAMENTE FELIZ QUANDO UM AUTOR NOSSO PUBLICA UM LIVRO, DE CERTA FORMA É COMO SE NÓS TAMBÉM O PUBLICASSEMOS. É A REALIZAÇÃO DE UM SONHO, É A RECOMPENSA DE UM ESFORÇO, A COROAÇÃO DE UM DOCE PROJETO DE FELICIDADE ESPALHADO EM LETRAS EM SENSIBILIDADE....MINHA QUERIDA AMIGA , POETISA, ESPERO QUE TODOS AMEM O SEU LIVRO, QUE TODOS QUE PUDEREM E QUE APRECIAM A SUA OBRA, AJUDEM-TE NESTA ALAVANCA PARA NOVOS E MELHORES LIVROS. QUE COMO DISSES TU, EU TAMBÉM PENSEI QUANDO DO LANÇAMENTO DOS LIVROS DE CLAUDIO, POSSAM AS PESSOAS FAZEREM DELE, AINDA QUE UM SÓ, UM BELO PRESENTE DE NATAL PARA A PESSOA AMADA, AMIGO, FAMILIA OU O AMOR DE SUAS VIDAS.

QUERIDA POETISA, TOQUEI NUM TEMA NÃO TÃO ELEGANTE, MAS NECESSARIO, POIS NA VERDADE, DESEJO LER OUTRAS OBRAS TUAS. PARABÉNS, POR " FILIGRANAS " AGUARDO MEU EXEMPLAR E DESEJO-TE TODA A SORTE E FELICIDADE DO MUNDO, POIS TALENTO E ARTE, TENS DE SOBRA....

FICA COM DEUS E UMA BOA LEITURA A TODOS DA OBRA DESTA NOSSA POETISA QUERIDA.

MAURICIO, COM CARINHO.

MAURICIO DE AZEVEDO
Enviado por MAURICIO DE AZEVEDO em 19/11/2011
Reeditado em 19/11/2011
Código do texto: T3344934
Classificação de conteúdo: seguro