Natal

Pois é! Estou radiante porque o NATAL chegou de novo! Chegou? Como? Se nunca ele se afastou de nós?

Apenas foi fazer seu trabalho! Um trabalho de realização diária: renascer todos s dias em nossos corações! A cada dia que surgia e surge, e surgirá, lá está o NATAL. Nascimento de nós para nós!Mensagem de AMOR diária que recebemos de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - Nosso IRMÃO MAIOR!

Ele NOS ENSINOU A AMAR, a ter fé, acreditar em um mundo novo , melhor. E é o que fazemos, não é? Acreditamos que podemos ser melhores a cada segundo que respiramos nesse planeta!

Sendo assim, diante da luz desse sol maravilhoso que ilumina minha sala, a minha vida e a dos meus, escrevo essa mensagem aos AMIGOS DO RECANTO DAS LETRAS!

Tenham um excelente NATAL!

 Que ele lhes traga mais e novas esperanças; nais e novas inspirações; mais e novos amigos; mais e muita PAZ, mais e muita SAÚDE.
Enfim; mais um FELIZ E GRATIFICANTE NATAL junto aos que amam.

Estarei longe estes dias, junto aos meus AMORES.

FELIZ NATAL, RECANTO DAS LETRAS!
MVA
Enviado por MVA em 21/12/2011
Reeditado em 24/12/2011
Código do texto: T3399778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.