A TODOS OS RECANTISTAS E DEMAIS LEITORES

AMADOS,

Para todos nós, cristãos, essa data de hoje, véspera do Natal, é um dia de feliz expectativa. Data em que aguardamos a comemoração do nascimento de Jesus, nosso Rei e Salvador!

Não é um dia como qualquer outro, porque esse nome tem poder, tem soberania, é sinônimo de misericórdia e, mais ainda, de vida eterna.

Se queremos ter contato com o Pai, temos de ir primeiro a Jesus, que é a ponte de união entre a humanidade e Deus, pois, ninguém se chega ao Pai, se não for pelas mãos santas e milagrosas do Seu filho, Cristo, o Justo, o Mediador. Por isso, toda a oração tem de ser feita em O nome dEle.

A vinda de Cristo, anunciada pelos profetas, foi o marco que dividiu a história da humanidade e anunciou um novo Reino, de paz, de amor, de prosperidade espiritual, de vida e de harmonia entre todos, pelo menos deveria ser assim, não fosse a rebeldia de muitos que teimam em renegar o Nome e os ensinamentos do Filho de Deus.

Importante é centralizar essas comemorações da noite santa e feliz em Jesus, o autor e consumador de nossa fé, razão maior dessa confraternização.

Que a ceia e a troca de presentes seja apenas um referencial de gratidão e união entre as pessoas, mas que o dono da festa, o anfitrião, não seja relegado a segundo ou terceiro planos, porque Ele é a nossa esperança e a nossa salvação!

Que possamos permitir que o Cristo renasça em nossos corações diariamente, para nos tornarmos mais humanos e mais parecidos com Aquele que é modelo de perfeição.

Tenham todos um feliz e santo Natal! Viva Jesus!!