Fim de ano outra vez
 


Tudo é sempre igual, o ano começa e termina como acontece com tudo na vida!
Quando nasce um bebê todos se alegram, é mais uma esperança de renovação!
Assim é o ano novo, todos esperam radiantes que ele traga mais alegria e prosperidade,
Sem perceber que o novo deve vir de dentro de cada um, nós é que devemos mudar, pois o tempo é sempre igual.
Nada poderá dar certo se continuarmos fazendo tudo errado, por isso devemos refletir sobre nosso comportamento, sobre as coisas que nos aconteceram de bom ou de ruim.
A vida me ensinou que devemos tratar os outros como desejamos ser tratados.
Afinal uma palavra de carinho ou mesmo um simples sorriso não custa nada e pode fazer um grande bem a quem o recebe;
Que tal se começarmos o ano novo distribuindo carinho?
Pedindo perdão aqueles que magoamos, muitas vezes mesmo sem perceber?
Ajudar alguém que sabemos que precisa do nosso apoio.
Quando damos amor nos sentimos felizes por saber que fizemos a diferença naquela vida, nem que seja só por um momento!
Tenho certeza que se fizermos o bem, nada pode ser contra nós e o nosso ano novo será repleto de coisas boas! Vamos tentar? Não custa nada e pode melhorar muito nossa vida!


FELIZ ANO NOVO COM MUITO AMOR E PAZ NO CORAÇÃO,
SÃO OS MEUS VOTOS PARA TODOS QUE FIZERAM OU FAZEM PARTE DA MINHA VIDA REAL OU VIRTUAL!