Ano Novo de novo...para os recantistas

"Dizem que o mundo vai acabar em 2012, eu não acredito! De fato, todo ano, o mundo acaba para aqueles entes queridos que se foram e nos abandonaram na saudade! 2011, foi ano de perdas a começar por outra amiga a Maria Emília Redi a nossa Mel (escritora poeta, deste Recanto das Letas), logo, a seguir meu pai e, assim fomos contabilizando as faltas e as saudades, mas aqui estou para falar que 2011, também, nos presenteou com novos e muitos amigos, e, com isso, novas alegrias. Salve 2012! Adeus 2011!

Publico aqui uma linda mensagem de Maria Emilia Redi:

Viver é uma arte! _Mel Redi

Para mim , é uma arte meio complicada, uma arte que se aprende vivendo, no cadinho de cada dia descontado do nosso próprio viver.

Mas, uma coisa é certa: A Felicidade e a Paz, estão constantemente ao nosso alcance. Para podermos atingí-las é necessário vencermos a nós mesmos, o nosso egoísmo; sairmos de nós, sem termos que ir a lugar algum.

Nossa jornada evolutiva só terá sentido quando atingirmos este equilíbrio. É difícil, muito difícil! Mas, não impossível.

Viver é a arte de aprender! Isso sim.

Ah, como é sofrida esta aprendizagem!

Mas também , ainda não somos anjos, somos apenas " Humanos" ! Tentando ser melhores, buscando entender o verdadeiro significado do AMOR, este grande solvente alquímico do universo.

http://aartedeviverseaprende.blogspot.com/