ENTÃO... É ASSIM?

ESPERA REALMENTE QUE LHE DIGA DA SUA PRÓPRIA FORÇA?

ESPERA DE MIM, QUE LHE LEMBRE DE TODOS OS OBSTÁCULOS QUE SUPEROU ATÉ AQUI?

QUE LHE FAÇA REFLETIR DE TODOS OS TORMENTOS E SOFRIMENTOS, QUE EMBORA TENHAM LHE ABALADO, TAMBÉM LHE FORTALECERAM?

DAQUELAS NOITES INFINDÁVEIS EM QUE VOCÊ E O TRAVESSEIRO JUNTOS ASSISTIRAM O NASCER DE UM DIA DE DECISÃO?

ENTÃO, É ASSIM?!

SEREI A RESPONSÁVEL POR SUAS LEMBRANÇAS?

ENTÃO, PARE... PENSE... REFLITA!

QUANTOS CAMINHOS TORTUOSOS OS SEUS PASSOS LHE CONDUZIRAM?

LEMBRA DOS AMORES SOFRIDOS, DOLORIDOS E INFINITOS QUE VOCÊ SUPEROU?

LEMBRA DAQUELA MÚSICA QUE OUVIA E EM DOR SEU PEITO AFLORAVA E HOJE, NESSE MOMENTO DA SUA VIDA, APENAS LHE REMENTE A RECORDAÇÕES?

LEMBRA DAQUELA FASE EM QUE NADA DAVA CERTO E NEM UMA ÚNICA LUZINHA SE ACENDIA NO FIM DO TÚNEL?

VOCÊ LEMBRA???

VOCÊ LEMBRA DE QUANTAS VEZES SE PERGUNTOU "POR QUE JUSTAMENTE COMIGO?", LEMBRA...?

ENTÃO EU, JUSTAMENTE EU, TEREI QUE LEMBRAR QUE AS SUAS VITÓRIAS E CONQUISTAS DEPENDERAM E DEPENDEM SÓ E EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ?

QUE VOCÊ PODE TUUUUDO, DESDE QUE ASSIM O QUEIRA???

ENTÃO... É ASSIM?

ENTÃO, QUE ASSIM SEJA!

VOCÊ JÁ VENCEU MUITAS BATALHAS E HÁ DE VENCER A TODAS PORQUE VOCÊ ESTÁ VIVO!

E SE VOCÊ ESTÁ VIVO, A SUA VIDA SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!

AINDA QUE EU TENHA QUE LHE LEMBRAR DISSO.

HERMÍNIA ROHEN
Enviado por HERMÍNIA ROHEN em 13/01/2012
Reeditado em 14/01/2012
Código do texto: T3438904
Classificação de conteúdo: seguro