MOMENTOS

MOMENTOS

A vida estará sempre repleta de momentos que deixarão lembranças, saudade e que desejaríamos que fossem perpetuados.

Poderão coexistir lado a lado, aqueles momentos de intranqüilidade, tristezas, desamor, mas que se não forem reabastecidos com a seiva da compreensão, atitude serena, leveza de alma, fenecerão diante da alegria, paz de espírito que o ser humano tem o poder e a inteligência divina, de alimentá-los de dosá-los e conservá-los intactos para que possamos tê-los sempre ao alcance de nossa caminhada, seja ela longa ou curta, e até muitas vezes sinuosas, mas sempre edificantes.

Destaco aqui alguns pensamentos que me foram enviados e que exemplificam com

muita singeleza os momentos inesquecíveis e que deverão ser guardados e conservados naquela caixinha preciosa do bom viver.

Nos pequenos mundos as grandes amizades, nos curtos momentos as grandes lições, nas pequenas faíscas as grandes fogueiras e nas pequenas casualidades os grandes encontros.

Hanid
Enviado por Hanid em 08/02/2012
Código do texto: T3487579
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.