AS PESSOAS SÃO COMO AS FLORES

AS PESSOAS SÃO COMO AS FLORES...

Existem muitas flores: Rosas, margaridas, girassóis... algumas tem espinhos, outras perfumes,umas são tão coloridas, que inspiram o arco-íris!

Há flores tão belas que os beija-flores, as borboletas, as abelhas, e alguns insetos não resistem aos seus encantos!

Tem flores grandes e pequenas, fortes e fracas.
Das mais variadas.
As rosas por exemplo: Apesar dos espinhos, são as preferidas de muita gente.
E as margaridas no jogo do amor? "Mal-me-quer, bem-me-quer"

Os girassóis são imponentes, belos e chamativos, alem de muito resistentes.

Em meio a tantas flores, de tamanhos formas e cores, vive a pequena violeta.

A violeta é extremamente delicada, não pode receber luz do sol diretamente sobre ela, como por exemplo os girassóis.A temperatura ambiente precisa estar entre 20 e 25 Graus. Suas folhas e flores não podem ser molhadas em excesso pois são profundamente sensíveis, ao ponto de morrerem, com o que lhe dar a vida!

As violetas não são as maiores nem as mais resistentes, talvez não sejam as preferidas de muita gente, ou as mais belas. Não importa. Porque elas existem!

Apesar das diversidades para sobreviverem, elas estão vivendo!

Ah! As violetas! Quando são notadas, cativam até quem não gosta de flores.

As pessoas são como as flores:

Existem as rosas, as margaridas os girassóis...

AS FLORES:

Poesia que DEUS materializou.
O homem aprendeu a cultivar.
Mãos preciosas ofertam ou recebem
em nome:
Do amor, da saudade do adeus...
seja na homenagem que for!

Hoje te ofereço, flores!



Veralis.