Amizade é jóia rara.

Amizade é jóia rara que é tão difícil de encontrar aquela que é verdadeira e duradoura. Por isso escrevo, pois as letras me entendem e vários me respondem. Será que devo manerar e esperar menos de meus amigos? Ou quero receber demais e dos amigos que tinha, não posso receber aquilo que procuro? Só sou critico com aquele que desenvolve boa discussão e são tão poucos esses momentos que me sinto eu mesmo. Enfraqueço quando tentei e não consegui fazer aquilo que eu desejava, enfraquecendo também a perspectiva de acertar na próxima tentativa. Muitas vezes é melhor ficar só, do que mal acompanhado, mas o risco disso de me acostumar a essa idéia fica mais forte. Os anos passam e eu só quero fazer alguma diferença, não importa pra quem, que lembrem das conversas que ainda teremos. Tenho muito a aprender e ficando só, nunca saberei, por isso escrevo e você que me lê, tente me entender. De vida rotineira de casal eu tenho pavor, por isso continuo solteiro, mesmo as gurias quererem namorar comigo, eu fico só. Me habituei a viver sempre a fazer coisas diferentes e comer coisas diferentes, não me vejo acordar com a mesma pessoa a cada manha no meu lado. Prefiro ficar só do que sofrer e/ou fazer sofrer. Os amigos não nos obrigam a estarmos juntos, eu fico a esperar a visita de todos.

Bino
Enviado por Bino em 06/05/2012
Código do texto: T3652567
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.