Pois é...

Pois é...

Um dia vai te dar saudade daqueles longos papos que vocês tinham, papos completamente desinteressados, amigáveis, de olhar no olho ou de simplesmente sorrir juntos....

Um dia você vai sentir saudades daqueles beijos despretensiosos que acabavam em êxtase, da tua pele na dela, do toque, do carinho, das mãos, pés, pernas...do corpo inteiro dela, que mais pareciam o seu próprio...

Um dia você vai sentir falta daquele abraço carinhoso, da escuta dos papos repetidos, novos, chatos, interessantes ou não...das loucuras que esquentavam as noites frias, dos calores que faziam os dias mais quentes, da empatia do dia a dia e até mesmo dos embates do cotidiano....

Ahhh meu lindo amigo....você ainda vai sentir muita falta, daquela que te fez sentir homem de verdade...daquela que te fez renascer...crescer....tornar-se moço...sentir-se pleno, HOMEM, inteiro...

Não adianta...hoje teu orgulho te faz procurar do lado de fora, aquilo que só AQUELA MULHER um dia te fez sentir...AQUELE HOMEM que só aquela mulher despertou...aquele que você era quando ao lado dela você estava...

Deixa eu te contar uma coisa...

Busca insana e à toa a sua...cada um que passa na vida da gente, passa de um jeito ÚNICO...melhor ou pior é apenas o ajuste de sentimento.... e você meu amigo...perdeu aquela mulher por medo...

A tua covardia negligenciou a sua oportunidade de ser FELIZ!!

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 03/06/2012
Código do texto: T3703697
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.