Não deixe para amanha...

Brincadeiras de criança que para sempre ficam na memória, as conversas longas, as risadas compartilhadas, as promessas que nunca serão cumpridas...

Lembro-me das promessas, dos precoces convites para apadrinhar filhos que futuramente poderiam vir, ou casamentos que nem ao menos sabíamos se iriam ser realizados...

Bom, anos se passaram... As crianças cresceram e a vida acabou por nos separar, falta tempo para conversarmos, outras pessoas entram em nossas vidas e sem querer substituímos aqueles que faziam parte de nossas vidas, também acabamos causando essa distancia por deixarmos para depois, sem ao menos sabermos se teremos um amanha... Se teremos uma nova chance...

É triste saber que deixamos de lado aqueles que por muito tempo nos escutaram, aconselharam, choraram e sorriram com a gente...

Por isso, hoje com essa mensagem peço, não deixe para procurar aqueles que sempre fizeram parte de nossas vidas amanha ou depois, pois não sabemos se amanha teremos a mesma oportunidade de dizermos o quanto os amamos e o quanto foram importantes no decorrer de nossas vidas, e o quanto ajudaram a sermos quem somos hoje...

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 08/06/2012
Código do texto: T3712249
Classificação de conteúdo: seguro