HOJE, DIA DO AMIGO!

(mensagem de minha mulher, Lee, para meu filho, Paulo Sergio)

Vim de um estado tão distante. lá deixei amigos e amigos, colegas e colegas .

Porém, ao chegar nesta cidade maravilhosa, encontrei uma pessoa ,não sei porque a elegi como a mais amiga de verdade. Em todas essas voltas que o mundo dá , ironia ou não do destino, além de escolher você, amigo, me tornei membro da família, fato que muito me honra. Você é o amigo que todos querem ter. Seu jeito discreto, bondoso, coração enorme, sempre com sua simplicidade de saber ouvir e compreender as situações nos momentos difíceis ou alegres, sempre com sua calma , jeito descolado, tenha certeza, escolhi você para ser meu amigo, hoje e sempre . Vou plagiar o velho e bom Roberto Carlos.; você, meu amigo, irmão camarada....... Fique certo que você é menino passarinho com vontade de voar e jamais perderá a doçura que existe dentro de você . Já dizia meu velho avô; boas árvores tão bons frutos e você não poderia fugir à regra. Estendo estas palavras a todos que te cercam; teus filhos Kaká, Mali, minha doce Mali, e a Carla, essa grande mulher lutadora, vencedora e muito mais. Permita-me chamá-lo de My son que isso muito me honra. Quero agradecer a todos por me permitir fazer parte desta família que eu tanto amo. Perdão pela pieguice, mas são palavras sinceras que brotam do coração. Obrigada AMIGO. PAULO SERGIO REGO.

 

paulo rego
Enviado por paulo rego em 20/07/2012
Código do texto: T3788195