ATÉ UM DIA

Amigos e amigas do Recanto, estou, como diz o povão, "sartando fora"!

Mas, para desconsolo de alguns, o afastamento não será definitivo.

Estou engajado num projeto meritório, pois visa a criança, projeto esse que vai exigir de mim dedicação integral.

Me impus esse desafio, mesmo sabendo que exigiria muito esforço, principalmente porque trata-se de uma experiência nova para mim, mas vou, fiquem certos, levá-la a cabo com muito carinho, pois sei que o fim a que se destina vale qualquer sacrifício.

Desculpem-me por não "abrir o jogo", mas, no momento, acho não ser oportuno.

Talvez apenas o nosso Antônio Carlos – Seminale- tenha uma leve ideia do que se trata, mas , como fiel mosqueteiro que é, vai desconversar.

Os demais mosqueteiros, da mesma forma, mesmo que soubessem, continuariam mudos.

Não tenho a menor condição de escrever, ler e comentar e, ainda, cuidar do meu projeto; alguma dessas atividades seria fortemente prejudicada, de maneira que entendi que melhor seria dar uma justa folga aos amigos e amigas.

O projeto exige muita concentração, pesquisa e planejamento e vou precisar me dedicar inteiramente a ele, mas, honestamente, estou adorando!

Pois, então, "me voy, hermanos"; hasta la vista"

paulo rego
Enviado por paulo rego em 21/07/2012
Código do texto: T3789600
Classificação de conteúdo: seguro