Amigo Obery




Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso panda. Tocando com os olhos os olhos da paz. Ao lado delas, saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração.
                                                       Almas Perfumadas- Ana Jácomo

 
 

 
Querido amigo, a distância, a correria da vida hoje  me priva de alguns gestos que fundamentam e estreitam meu convívio com pessoas  como você.Gestos como um abraço, um aperto de mão, um sorriso aberto de pura alegria pelo reencontro, para lhe desejar felicidades.
 
Não faz muito tempo, na minha última viagem a Natal, eu pude fazer tudo isso. Pude apertar sua mão, lhe sorrir, lhe abraçar, pude fazer todos esses gestos com imensa alegria.
 
Tem gente que é assim, como descreve a querida Ana Jácomo no seu copiadíssimo “ALMAS PERFUMADAS", gente que pelo simples fato da gente saber que existe, que é nosso amigo e/ou amiga torna esse mundo melhor, mais belo e especial. Gente como você, meu amigo!.
 
Hoje você faz 88 anos de vida e eu peço-lhe permissão para beijar suas mãos, que tanto fizeram pela alegria e felicidade dos seus e que tanto fazem ao estender para nós, seus amigos novos e antigos, a generosidade de sua amizade, de seu afeto.

No ano passado estivemos juntos nesse dia, um dia tão especial e caro nas minhas lembranças, e aqui eu renovo meus desejos de paz, saúde e felicidade para você e toda sua família.Abraço e muito obrigada pelo presente do seu convívio, de sua amizade que tanto prezo, que tanto faço questão que permaneçamos assim por muito, muito tempo!
 
Feliz Aniversário, Amigo Obery!


 imagem da web

Visitem sua página, conheçam esta pessoa tão especial!
 
http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=88136