Meditação, REMÉDIO da alma e do corpo!

Sinceramente, após testificar por várias décadas a eficiência da MEDITAÇÃO PROFUNDA, conhecida por transcendental, desejo que você se ajude praticando-a graciosamente.

E para todos os que lerem este artigo, podem formular perguntas, que estarei à disposição para respondê-las publicamente!

Sou quase septuagenário, portanto, devo ter experiência sobre a minha profissão.

Após trabalhar com a psicanálise por longos anos de minha vida, (REGRESSÃO DE MEMÓRIA - HIPNOSE – TVP- TERAPIA DE VIDAS PASSADAS.

Sou impelido a dar o meu depoimento pessoal, como autopaciente desta existência humana.

Desde a mais tenra idade, sou fascinado pela interligação da auto-hipnose à meditação profunda.

Muitas vezes ao ouvir pacientemente o paciente, conjecturava comigo mesmo, por estar-me vendo no próprio narrador de seus problemas psicossomatizados.

Medito a todo o momento que me seja possível. Nessas meditações ocorrem fatos inefáveis. A catarse dessa bem-aventurança tem cuidado de minha saúde psicofísica. Tem controlado a minha ansiedade, a minha pressão arterial, meus anticorpos agradecem-na profundamente!

Na verdade, a minha modesta intenção é mostrar o quanto a sua mente extrassensorial pode beneficiá-lo.

O relaxamento é tudo na sua vida!

Algo natural e simples, porém, talvez você não tenha parado para pensar sobre isso.

Tudo começa pela maneira de você ver os acontecimentos ao seu redor, com seus olhos mentais.

Problemas são problemas, independentemente do nosso estado de espírito.

Se você estiver alegre, eles continuarão sendo problemas.

Se você estiver triste, eles continuarão sendo problemas.

Com certeza, se você mantiver o seu bom-humor afinado, poderá solucioná-los com maior facilidade, pois, estará contando com a força do positivismo.

Observação importante e científica: O paciente pode ser submetido à cirurgia sob o efeito mental da hipnose, sem ser anestesiado, e o sangramento é quase nulo, sem sentir a menor dor, sem correr o risco de infecções do ponto de vista psicológico, ou seja: Seus anticorpos estarão estimulados a vencer qualquer batalha que se apresente. Como o lutador que recebe estímulo psicológico do seu treinador.

Ah... Os médicos não a usam! “Aí são outros quinhentos...”

Ao se encontrar tenso, você estará obstruindo a passagem do seu sangue, e sangue é vida, seus nervos estarão crispados e fazendo um esforço desmesurado, seu aparelho digestivo estará constrangido, bem como todos os demais órgãos do seu corpo serão atingidos. Então você estará sendo um repositório de toxinas. Suas vísceras estarão estagnadas, e não é necessário que se diga mais nada, pois, estará se envenenando. Ulcerações gastrointestinais nervosas, hipertensão, infarto etc.

Esse pequeno intróito é para que você tenha uma vaga ideia de como se processa a autocura!

Uma meditação profunda, aquela pela qual você fica vazio plenamente, ou seja, você se desapega de tudo e de todos, até de você mesmo, e como você é inteligente, poderá se aperceber da grande benesse desse descanso psicossomático, restituindo-lhe a saúde global, além, de infinitos mistérios que você encontrará no mundo astral, ou no seu universo interior, se preferir.

Como aventou o grande filósofo: "Shakespeare":

Existe mais mistério entre os céus e a terra do que possa imaginar a nossa vã filosofia...

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Alguns hormônios do bem-estar, liberados pela meditação profunda.

ENDORFINA

Hormônio presente no cérebro, na hipófise e em outros tecidos dos animais vertebrados, e que tem efeito analgésico semelhante ao da morfina. Este neuro-hormônio atua como analgésico na supressão da dor, e, com isso, suscita sensação de bem-estar e tranquilidade e um efeito antiestresse. Associa-se sua produção incrementada a alguns tipos de exercícios físicos, sejam aeróbios ou anaeróbios, quando se atinge certo grau de esforço, ou através de estado hipnótico de relaxamento profundo.

DOPAMINA

Mediador químico, indispensável para atividade normal do cérebro.

SEROTONINA

Substância cristalina existente no cérebro dos vertebrados e invertebrados, de importante ação tanto neurotransmissora (responsável pelas reações de prazer e bem-estar) como vasoconstritora, com propriedades que lembram as de algumas drogas alucinógenas.

ADRENALINA

Hormônio produzido pela medula das glândulas suprarrenais, importante estimulador da pressão sanguínea e da atividade orgânica, produtora de excitação, ímpeto, energia provocados por atividade estimulante, ânimo, vigor, disposição para agir: Vai ser preciso muita adrenalina para enfrentar e vencer esse problema.

Seja sábio!

Despnotize-se!

Descondicione-se

Conscientize-se

Pense sobre isso.

Amplexos efusivos do,

jbcampos
Enviado por jbcampos em 07/10/2012
Código do texto: T3920762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.