CORRENTE DA AMIZADE

CORRENTE DA AMIZADE

Durante a permanência na terra, encontramos vários anjos, uns que nos ajudam, outros a serem ajudados, formando assim a grande corrente da vida, elos fortes que une, de acordo com a necessidade de cada um.

Assim nos encontramos. Por que então nós, e não outro tenho certeza, que é porque nossa missão é justamente esta, de ficarmos unidas, nos ajudando mutuamente, amizades são presentes de Deus. Anjos: somos nós que às vezes ajudamos, em outros queremos apenas a amizade do outro com a certeza de que a verdadeira, sinceridade, é o motivo maior para a nossa junção.

Quero agradecer primeiramente a Deus, por colocar você, na minha vida, depois a você mesma por se a grande amiga, e que a partir de agora vai fazer parte da minha história acadêmica. Obrigado de coração pela a nova amizade.

Feliz natal pra você e sua família, e a todos que tem o prazer de dividir a sua boa amizade.

Cartão ofertado as amigas do IMMES

Dilene Moreira
Enviado por Dilene Moreira em 07/03/2007
Código do texto: T404520
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.