DUAS MIL E TREZE RAZÕES PARA SER FELIZ EM 2013
 
 
SEMPRE QUE FINDA UM ANO, É HORA DE PLANEJAR (?) O ANO SEGUINTE.
EU SOU CONTRA PLANEJAR COISAS PARA LONGO PRAZO.
TENHO MUITO FIRME NA MINHA MENTE QUE TUDO QUE ESTÁ LONGE DE MIM, NÃO ME PERTENCE. PORTANTO, QUE O FUTURO FIQUE NO FUTURO.
SOU ADEPTO DA FILOSOFIA DO “VIVER UM DIA DE CADA VEZ” (A A).
VIVER UM DIA, PENSANDO NOS OUTROS TREZENTOS E SESSENTA E QUATRO, OU, TREZENTOS E SESSENTA E CINCO DIAS É LOUCURA.
CADA DIA BEM VIVIDO É UMA DÁDIVA, MAS, VIVER UM DIA EM TODA A SUA PLENITUDE REQUER SABEDORIA, PACIÊNCIA E PRAZER PARA SABOREAR CADA MINUTO DE UM NOVO DIA.
O DIA DE AMANHÃ, PERTENCE AO CRIADOR. SE PROCURARMOS AGRADECER PELO DIA QUE FINDOU, COM CERTEZA, DEUS HÁ DE NOS PRIVILEGIAR NOS DIAS SEGUINTES, MAS, SOMENTE NO DIA SEGUINTE.
DE NADA ADIANTA FAZERMOS PLANOS MIRABOLANTES, CONVOCARMOS TODO O MUNDO PARA PARTICIPAR DO NOSSO NOVO DIA.  TALVEZ, NÓS NEM ESTEJAMOS LÁ QUANDO AMANHECER. SÓ DEUS SABE DO DIA DE AMANHÃ.
MINHA FORMULA PARA TER UM BOM DIA É SIMPLES: COMEÇO O DIA FAZENDO O SINAL DA CRUZ E NA MINHA ORAÇÃO PEÇO UM BOM DIA PARA MIM, PARA OS MEUS FAMILIARES E PARA TODA A HUMANIDADE.
APRECIO COM FELICIDADE O QUE O DIA ME APRESENTA, ENTREGO PARA DEUS OS MOMENTOS ATRIBULADOS E SIGO EM FRENTE. AO FINAL DO DIA (GERALMENTE NA MADRUGADA) ENTREGO AOS CUIDADOS DE DEUS O MEU NOVO DIA, E, CONFIANTE, AGUARDO PELO QUE ME SERÁ DADO.
TUDO O QUE EU FIZER POR MERECER, ESTARÁ COMIGO NO MEU NOVO DIA.
EXISTE UMA, OU, DUAS MIL E TREZE RAZÕES PARA SER FELIZ EM 2013.
EU APENAS PRECISO IDENTIFICAR A MINHA RAZÃO DE SER FELIZ E FAZER ALGUÉM FELIZ NO DIA DE HOJE. TUDO MAIS ME VIRÁ POR ACRÉSCIMO...
“UM DIA DE CADA VEZ, VIVENDO PLENAMENTE”.
 
 
 
FELIZ E ABENÇOADO 2013... “UM DIA DE CADA VEZ”...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
IMAGEM: O PAINT HOJE... EM 2013

MORACY GOMES FILHO
Enviado por MORACY GOMES FILHO em 28/12/2012
Reeditado em 28/12/2012
Código do texto: T4056519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.