Apesar de...um Feliz Ano Novo!!!

O ano de 2012 está indo embora e logo logo vai chegar o novo ano. Há uma agitação total, correria, risos estampados nos rostos, supermercados cheios, shoppings lotados, todos querendo, de alguma maneira, comemorar o Ano Novo. Interessante, que nesse momento não existem diferenças, só a empolgação da chegada do novo ano. Não há pobre, rico, classe média, o que há, realmente, é animação, esperança, sonhos e fé num ano melhor. E assim somos nós. Esquecemos, de momento, tudo que temos passado, quanto nós somos roubados através de impostos descontados, esquecemos da nossa insegurança mediante a tanta violência, esquecemos que a saúde pública está uma vergonha e por isso mesmo dezenas de pessoas morrem por dia por falta de atendimento, esquecemos que a Educação é uma das piores no ranking mundial...enfim, apesar de tudo, nos agarramos a um fio de esperança, esperando que tudo melhore, tudo se transforme, e ao bater as doze badaladas da meia noite do dia 31 de dezembro, não seja só como num Contos de Fadas, mas sim, a certeza de que Deus tocará no coração de todos para que no mundo real sejamos felizes para sempre! Desejo um Ano Novo promissor para todos, com muita paz, saúde, amor e prosperidade e muitas alegrias!!!

Jandira Mendes Coelho
Enviado por Jandira Mendes Coelho em 28/12/2012
Reeditado em 01/01/2013
Código do texto: T4057664
Classificação de conteúdo: seguro