Resposta....

Confesso verdadeiramente, textos espalhados pelo o universo das situações que vivo, vivi, muitas tenho vontade de viver...

Não... Esses textos não são para você, deixo e deixei sempre claro cada

momento... dor, amor, frio, calor, fragilidade, emoção, realidade, fantasias e alegrias que também senti ao conhecer você.

Momentos diferentes sempre ficam presentes em nossas vidas, cruzam e teimam ficar, sair, mudar, outras chegam magoar nossos corações...

Tudo isso faz parte da arte que é escrever o que sentimos, absorvemos e temos como experiências,que a mágica da vida, realmente é saber viver com sabedoria e tolerância!

Admiro suas palavras, algumas tento entender, outras entendo perfeitamente e outras fico rindo sozinha pelos cantos da minha vidinha.

Esperança é a palavra chave para todos os momentos da vida, esperança de estar fazendo o melhor, tentando fazer, observando e absorvendo o que de melhor posso aprender, desenvolver alegrias, trocar energias, e pedir perdão a quem magoei sem querer...

Humildade traz felicidade por admitir e refletir mil vezes antes de falar, agir ou magoar a quem não pode se defender, rever certos conceitos.

O meu silêncio é sinal de respeito a privacidade e amizade que quero manter com quem tenho forte admiração. Forte abraço, o mesmo que um dia nos fez muito bem e nos fará refletir sempre e voltar aqui, por saber que de alguma forma nunca deixamos de existir, e se por algum motivo erramos, já nos desculpamos por estarmos com saudade e vontade de dizer... Como vai você???

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 02/02/2013
Código do texto: T4120057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.