O que define um vício?

Não é o tipo e nem a quantidade de bebida alcólica que define um alcoólatra, mas, sim, a franquência com que se bebe a mesma!

Se você consegue controlar bem os seus vícios, sinal de inteligência, mas se conseguir a libertarção dos mesmos, sinal de sabedoria e inteligência!

Temos vários motivos justificáveis para ter um vício, mas, existe um motivo maior para se libertar do mesmo: a própria saúde física e mental!

Primeiro passo para se libertar de um vício:

a) Aceitar que é um viciado (doente)

b) Querer

c) força de vontade

d) disciplina

e) persistência

f) Fé e amor-próprio permanentes

Ninguém é triste 24 horas, apenas, temos o direito de algum momento estarmos triste"! Isto não nos torna menos ou falsos cristãos!

"Eu levanto com uma luz que até o sol tem inveja" risos

"Eu não preciso fazer sexo e nem amor, necessariamente, todos os dias, para me sentir feliz".

O meu ex-marido queria fazer sexo comigo quase todos os dias, se bobear. Às vezes sentia tanta indiferença e nada sentia! às vezes, ficava triste! E às vezes, nem gosto de lembrar do que sentia...

Fazer amor é muito mais bonito e melhor do que fazer sexo. Fazemos amor como humanos e sexo, como animais, estes, sem limites e sem sensibilidades!

Como dizia meu teraupeuta, fazer amor de vez em quando faz bem. (rs)

O Amor, seja qual for, cura qualquer vício!

"Tudo posso naquele que me fortalece"

Simone Bernardes
Enviado por Simone Bernardes em 12/02/2013
Reeditado em 13/02/2013
Código do texto: T4135818
Classificação de conteúdo: seguro